Páginas

31 de maio de 2012

Hoje somos uma familia

Fomos dois durante oito anos,eu e ele ,ele e eu nada mais!!!
Ficávamos imaginando como seria ter um filho,alguem com quem
se preocupar, hora para chegar e para sair, alguem que deixa-se a casa
de pernas para o ar. Queríamos uma família, ser uma família.
E chegou a nossa hora, hoje somos uma família e nossa base
é Jesus!!!é ele que esta no controle de tudo em nossa família.
Isaac promessa de Deus em nossas vidas, família sonho de Deus.
Só tenho que agradecer a Deus pela minha família, não é perfeita 
mas é tudo de bom para mim amo eles os dois homens da minha 
vida. Enquanto Rebeca não vem rsrsrrsrsrsrrs
Família é a coisa mais importante,preserve a sua ,mantenha a sua,
lute pela sua família pois vale muito apena!!!!

"Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne" (Gênesis 2:24). 


 "Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem" (Mateus 19:6). 


 
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. ( Salmo 127:3 )



6 comentários:

Taís Monteiro disse...

Que emoção ver essa família. Eu me coloco no seu lugar e tento sentir a sua alegria.
Sempre dou graças ao Senhor quando venho aqui e leio notícias de vocês.

Aline disse...

Amem, Amem, Amem!!!

rosana disse...

Oi cris...obrigado pelo carinho querida....seu filho é lindooo...tem um olhar expressivo...deve ser uma emoção ser mamãe né....peço a Deus tbm pra realizar este longos 14 anos de espera...ore por mim querida...pra que td de certo...as vezes me sinto sozinha...apesar de tantos comentarios que recebo...confio nas promessas do SEnhor....bjsinhos fik com Deus

rosana disse...

♥Oie...passando pra te dizer que vc é muito especial pra mim!!

" Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação.
As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17"
Deixe Jesus entrar em teu coração e serás feliz!!

Beijinhos de amoras
recheados de vitorias...
obrigado pelo carinho!!♥

Queli disse...

Ameeeeeeei a foto. Isaac tá lindão demais.
Familia linda amiga.Mas me diga, já tá plenejando a Rebeca??? Por aki nada de planos, alias, o plano aki é fugir de bbs. kkkkkkkkkk
Meu Isaac piorou muito. Está tomando um caminhão de remedios e não tô vendo melhora, tem hora que o coração aperta, mas a gente segue em frente.

Bjs

Wanessa Guimarães disse...

oi cris! hj fui fazer minha primeira visita ao ISAQUE, Cris ele é tão lindo, tao pequeno,tao inocente e ao mesmo tempo amado, ele foi a primeira criança com menos de um mes que peguei na minha vida, da medo rsrsr pela fragilidade que ele possui , chorei com isso pude ver o sonho da minha amiga se tornando real e ão parecido com ela. ai sou muito coruja mesmo!

Postar um comentário