Páginas

13 de novembro de 2010

Um milagre em minha vida.

Esse ano a Vitoria completaria cinco anos de vida, que linda !!!
Nasceu com seis meses  no dia 22 de Agosto de 2005 ás 22 horas.
Nasceu com 29 centímetro e pesava 400 gramas, realmente um milagre de Deus.
Viveu o tempo suficiente para me ensinar como não desistir de lutar pela vida a cada dia.
Ela lutou até o ultimo momento ,até quando eu parei de pensar em mim e comecei a pensar
só nela, pois só pensava como seria difícil perde-la como eu iria viver ,com a dor que sentiria.
Naquele dia 22 de Agosto fui visitá-la como todos os dias, senti que algo não estava bem.
Falei com o Senhor e disse ,que queria que fosse feita a sua vontade em minha vida,e não
mais a minha pois queria muito ela do meu lado só pedia isso mais nada ,nem parei para
pensar quanto ela sofria ,pois nos últimos dias o seu rins tinha parado de  funcionar e ela
teve que fazer hemodiálise enfim ....... Nesse mesmo dia a Vitoria faleceu com um mês de vida.
Nunca chorei daquela maneira em toda minha vida ;mas sabia que a vontade do Senhor é
boa  perfeita e agradável mesmo quando não entendemos no momento.
Deus é fiel em nossas vidas e ele sabe do que precisamos e no momento certo ele me concedera
o que tanto almejo ,ser mãe.


0 comentários:

Postar um comentário