Páginas

20 de janeiro de 2011

Altos e baixos na vida de uma tentante.


Nessa caminhada contra a infertilidade passamos por tantos Altos e baixo,dias bons dias ruins.

Tem dias que você crer que tudo vai dar certo,faz planos imagina como vai ser, sinto até como
 seria estar com ele nos meus braços sentindo seu cheirinho,dando um beijinho no cantinho do
 nariz .Mas tem dias que só Jesus, o choro fica  preso na garganta um sentimento de medo
 do futuro de como vai ser ,um desespero só de imaginar ou pensar se não for do jeito que eu
 espero.Hoje vi uma reportagem de um recém nascido que foi encontrada dentro de um saco de lixo.
 Poxa vida ,não preciso nem falar o que pensei,o que senti, simplesmente não da para entender.
 Conheço tantas mulheres ,amigas minhas que querem ser mãe que lutam contra a infertilidades 
contra a esterilidade desesperadamente ,fazem todo tipo de tratamentos ,Gastão todo dinheiro
vendem tudo para pagar um tratamento caríssimo e nada.Tudo para sentir ossos se formando 
dentro de si, sentir a batida de uma vida dentro delas e nada,Úteros vazios,secos e sem vidas.
E ainda muitas tem que ouvir de uma sociedade que acha dona da verdade,dizer se Deus não
deu é por ela não merece,deve ter feito algo errado na vida enfim, já ouvi uma pessoas me dizer,
da igreja, que achava que Deus não tinha me dado filho ainda pois eu tinha que perdoar alguém,
eu tinha acabado de perde um bebe e tive que ouvir isso.As pessoas não tem a  noção do que 
é não poder gerar a dor que uma mulher senti, e falam cada besteira ,se achão Deus e querem
dizer os motivos ,achar erros falhas para justificar.
E por ai vai altos e baixo na vida de uma tentante,fora a pressão da família dos amigos ,fora os
tratamento dolorosos,graças a Deus ainda não tive que fazer nenhum mas imagino pelos relatos
de amigas.
Tem situações que você tem que encorajar uma amiga que esta na mesma situação que você
e muitas vezes eu não encontro palavras para dizer,mas tenho que dizer algo ,e algo firme em
que eu acredite e ela também.
Mas a única coisa que sei é que meu socorro vem do Senhor e é isso que tento passar,mesmo
triste e abatida pois é normal ,mas logo vejo a mão do meu Senhor á me socorrer.

Obrigado Senhor pois tem enxugado minhas lágrimas.



















3 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

é minha amada, não é fácil essa luta... mas continue fiel ao Senhor, pois Ele há de te dar vitória... realmente dá uma raiva ver mães que não dão valor a essas bençãos que ganham, enquanto tantas outras lutam... mas são mistérios de Deus.. não desista minha irmã, sua hora vai chegar!

Cris Albino disse...

Eu creio Kariny
Obrigada
Beijinhos

Aline disse...

Oi Cris,
Imagino o quanto deve ser difícil escutar justificativas das pessoas para o fato de não engravidar. Eu mesmo ja fui muito "insensível" em sugerir para uma pessoa a adoção. Até que um dia ela postou um assunto parecido com o seu post de hoje no blog dela e foi aí que me dei conta que algumas mães querem gerar seu filho, querem esgotar todas as possibilidades de terem um filho biológico para depois tentar a adoção. Hoje essa pessoa está grávida e tudo aconteceu naturalmene. Ela se preparou para a FIV e antes disso engravidou. Ela tem uma história linda... se quiser te passo o blog dela para acompanhar.
Estarei te seguindo para em breve poder comemorar com vc o seu positivão.
Adorei sua visita! Volte sempre!
Bjs

Postar um comentário