Páginas

10 de janeiro de 2011

Ânimo renovado

  Estou aqui mais uma vez com o Ânimo renovado pronta para mais uma batalha contra
a infertilidade;E feliz com todas as notícias de gravidez que já recebi esse ano, até agora
já foram quatro, Parabéns a todas as mamães.
Essa semana fiquei feliz pois depois de quatro meses sem menstruar devido ao Ovário
 Pólicistico ela veio....claro que tive que tomar remédio, o Primolut durante dez dias para
 regular mas tudo bem, no décimo oitavo dia do ciclo tenho que fazer os exames pedido
pelo médico , e depois me preparar para mais uma batalha exames e mais exames.
Mas á cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam em minha vida e isso
 me faz permanecer de pé diante de toda essa situação, eu não vou desistir do 
meu milagre pois é promessa de Deus em minha vida.
Creia você também seja qual for o milagre que você deseja.

                                                                                              




1 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada.. já estou te seguindo ok.. continua firme no teu propósito, lembre-se que Deus está preparando uma benção muito grande pra vc.. não desista das suas orações, bjs

Postar um comentário