Páginas

9 de fevereiro de 2011

A figura de um pai


Como é importante a figura de um pai na vida de uma criança, na criação
 na formação em tudo!!!
Algumas mulheres dizem que pai não é importante na criação dos seus filhos
que elas fazem o papel de Pai e Mãe ao mesmo tempo.
E tem aquelas que querem ser mães solteiras, a produção independente
da mulher moderna de hoje.
 Mas para onde foi o conceito de família?????
A família é a base da sociedade e onde você aprende valores importantes
como valores morais e cristãos.
Esta escrito em Gn 2:24 Por isso deixa o homem pai e mãe e se une á sua
 mulher,tornando-se os dois uma só carne,e Deus fala mais em Gn 1:28
frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra....Essa é a base da família na Bíblia
casamento,filhos,família!!!!
Como ter uma família sem a figura masculina(pai)???? 
A sociedade precisa urgentemente resgatar valores que foram deixados
 para traz,família é e sempre será a base de tudo!!!!
Agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho um esposo
 preparado por Deus que é cabeça do meu lar,ungido do Senhor
 e ainda Pastor e creio vai ser o melhor pai do mundo!!!!
Não deixe a modernidade levar alguns valores importante de nossas
 vidas,todos os membros são importante para um corpo.
 Não deixe que a sociedade te diga algo diferente,te faça pensar
 diferente daquilo que Deus tem para você.
Família é um Sonho de Deus!!!!











1 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi minha serva de Cristo, amada... realmente hoje em dia o conceito de familia mudou muito, eles ainda chamam de 'familias modernas', o que é uma tristeza. acho que por causa dessa desestrutura tem tanta criança rebelde por aí. meu pai nunca participou da minha criação, apesar de ser casado com minha mãe, morar conosco, ele participava só financeiramente, nunca me deu mta atenção. hoje vejo como é importante pra Kamila o carinho do pai, a atenção, ela é mto apegada com ele! bjks..

Postar um comentário