Páginas

27 de março de 2011

Vida nova emprego novo

Olá pessoal ,
 Fiquei sumida um tempo, tanta coisa nova em minha vida.
Deus abriu uma nova porta de emprego agora acabou
 a vida boa acorda tarde, não ter compromisso com nada, 
 me dedicar ao blog.È a vida deu uma nova virada,uma
 fase nova isso é muito bom estava precisando de novidade
 de vida!!!Agora paro de pensar um pouco na gravidez
 vou me preocupar com outras coisas,distrair minha mente
 tirar um pouco a ansiedade do coração.
 Voltando a porta de emprego, foi o que pedi a Deus
Auxiliar Administrativo no sindicato do Comercio
 de segunda a sexta horário comercial, Deus é fiel.
vou tentar sempre actualizar o blog com mais frequência
 não vou abandonar o meu cantinho.
                                                                   
Fique á vontade!!


1 comentários:

Kariny disse...

oh amada que benção! que vc seja mto realizada nesse novo emprego! quem sabe vc fica menos ansiosa, talvez seja essa a vontade do Senhor, que vc apenas descanse nos braços dEle, deixa q o resto Ele faz. beijos.. e não esquece de mim hein!! ve se não some!

Postar um comentário