Páginas

14 de abril de 2011

Sua Hora é Perfeita

  
JESUS PLANO MELHOR
 Sua hora é perfeita sua maneira a mais linda!!!seja feita a sua
 vontade ,eu só quero a sua vontade aqui na terra como no céu!!
Obrigada Senhor meu milagre vai chegar.....

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, achei seu blog quando estava pesquisando na internet sobre curetagem,mas foi muito bom...Estou passando por um momento delicado,estava com sete semanas de gestação, quando fiz uma eco e foi constatado aborto retido,passei por uma curetagem no dia 5 de abril, nos ultimos dias comecei com um sangramento voltei a GO,segundo a ecografia ainda tenho restos ovulares....passarei por uma nova curetagem no dia 20. Mas creio que ja deu tudo certo,Deus está no controle!!! Que Deus te abençõe amiga!!!

Unknown disse...

Olá, encontrei seu blog por acaso e me emocionei muito com a sua história!! Também tenho muito desejo em ser mãe mas ainda não está na minha hora, mas confio muito em Deus que na hora em que eu estiver pronta ele virá!! Torço muito por vocês e a partir de hoje vou rezar para que Deus ilumine sua vida e te de este presente!Estou começando agora com um blog..
www.cabelosporumfio.blogspot.com

Cris Albino disse...

OI Ana,já passei por 2 curetagem realmente é um momento muito delicado mas creia que Deus esta contigo ,estou muito feliz que tenha visitado meu blog volte sempre.
Faça um blog tbém!?Vamos comemorar juntas a nossa vitoria que é ser mãe!!!Força
Cris

Postar um comentário