Páginas

2 de junho de 2011

Cada dia um milagre

Olá pessoal,
 Desculpa pelo sumiço são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo
que não tive tempo nem  cabeça para actualizar o Blog.
 De todas as minhas gestações essa tem sido a que mais tenho passado
 nervoso,aborrecimentos situações  difíceis que só Deus sabe,
 mas como Deus esta no controle  de tudo estou em paz agora!!!!
Só o Senhor para manter meu filho dentro do meu ventre pois apesar
 de toda situação que tenho vivido,não tenho tomado as injecções é um 
 milagre, cada dia que passa eu estou vivendo o milagre de Deus em 
minha vida!!!
Agradeço a Deus todos os dias pois tem me sustentado e renovado
 minhas forças a cada manhã.
 Obrigada pelas visitas ,pela força em especial para o Blog da mamãe Cristã
 que tem orado por mim valeu!!!
Abraços Cris
 
 
 


1 comentários:

Lu do Deninho disse...

Cris não desanima não.....pede força para o Senhor que a batalha se torna mais amena....tenha certeza que vc tb esta em minhas orações !
Fica com Deus !

bjuss

Postar um comentário