Páginas

15 de junho de 2011

Fase dificil


Todos os dias passo aqui para dar uma olhadinha no meu blog.
Fico feliz pelos recados deixados e pelas visitinhas  mesmo não 
actualizando o blog todos esses dias.Lembro que logo quando 
 comecei o blog eu dizia, nossa não vejo a hora de engravidar 
para ter assunto para postar todos os dias mas não foi bem assim.
A fase  que estou vivendo é maravilhosa que é estar gerando um
 filho da promessa tudo que eu mais queria na vida.
 Mas o inimigo não muito feliz preparou uma bela seta em minha
 vida ,e isso tem impedido minha alegria de ser completa
 pois não consigo curtir essa gravidez, ainda fico triste por isso
 mas Deus sabe todas as coisas,enfim não tenho pique para
mais nada, entro todos os dias no blog mas não tenho inspiração
 para postar nada ,não tenho cabeça para nada!!
Mas creio que o inimigo ele se levanta para cair,e ele não
 ira roubar esse momento tão importante em minha vida!!!
 Espero voltar logo com boas novas,pois essa fase vai
 passar em minha vida porque aquele que começou a boa
 obra em minha vida é fiel para cumprir Amém!!!
 Beijos Cris
 

 








0 comentários:

Postar um comentário