Páginas

28 de julho de 2011

Deus é Fiel!!!

Olá,
 Essa semana passamos em consulta e como já imaginava vai tudo bem!
 Meu Isaac está  bem crescendo forte e saudável.
 Agora que está começando me dar aquele  ansiedade de comprar as
 coisas deixar tudo pronto para chegada do bebê.
Não vejo a hora de chegar Setembro para o chá de Bebê,convidar
 todos os amigos para um momento muito feliz da minha vida.
 Deus tem cuidado de mim de uma forma muito especial,tem me fortalecido
todos os dias!!só tenho que agradecer a Deus por tudo que passei e que
 irei passar,pois em tudo temos que dar graças ao Senhor,em tudo!!!!!
 Mas sou muito mais grata ainda a Deus pois ele cuidou do meu Isaac
de uma forma especial.


O senhor é a minha força e o meu escudo,
Nele o meu coração confia,e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,e com o meu cântico lhe darei graças.
Salmo 28:7

2 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

glórias a Deus! lendo esse seu post fiquei tão feliz, amada! vc é merecedora, pois permaneceu a Deus nos momentos mais difíceis. mtos teriam se revoltado, mas vc perseverou na fé! que bom que está tudo bem com Isaac! e a ansiedade é normal mesmo, faz parte! em Setembro é seu chá de bebe, e a festinha de 2 anos da Kamila rs! beijos!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amada, passando pra desejar um otimo final de semana pra vc. ou melhor, pra vcs! beijos!

Postar um comentário