Páginas

16 de agosto de 2011

Isaac é muito quietinho

Olá pessoal,
Isaac já está com vinte e quatro semanas ou seja seis meses.
Mas ele se mexe muito pouquinho,de dia ele nem dá noticia
mas a noite ele começa a se mexer,mas pensei que sentira mais
ele se mexer.Ainda acho que ele mexe muito pouquinho poxa já
estou com seis meses já!!!
Não vejo a hora da próxima consulta para perguntar para o Dr.António
se isso é normal, estou ansiosa rsrsrs
O único momento que fico tranquila e feliz é quando ele se mexe ,pois
é uma maneira de saber que está tudo certo,coisas de mãe rsrsr
Bom vamos aguardar Deus está no controle de tudo !!!!
Beijinhos 
Cris

2 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ih flor, eu era assim preocupada também! Kamila começou a se mexer meeesmo com quase 6 meses, mas depois não parou mais! fazia voltas, embolava na barriga, enfim.. não se preocupe, com certeza está tudo bem, ele deve ser preguiçosinho mesmo rs! beijos!

Aline disse...

Pelo que me lembro é isso mesmo. Ele so vai começar a ser mais agitadinho depois de 28 semanas.
Como vc mesmo disse "Deus está no controle de tudo"
Bom final de semana!

Postar um comentário