Páginas

9 de setembro de 2011

È preciso descansar no Senhor

Como é bom descansar no Senhor ,deixar tudo nas mãos do Senhor.
A palavra de Deus diz que não devemos andar ansiosos com coisa 
 alguma,e é uma grande verdade Deus não trabalha na ansiedade.
 Deus tem me dado muita paz durante toda minha gestação, tem
 tirado toda minha ansiedade tenho realmente descansado no Senhor
 nesses últimos meses em meio a tantas situações.
Eu sei que a vontade do Senhor ela é boa perfeita e agradavél.
 Não tem coisa melhor do que entregar e lançar nossas ansiedades
 preocupações,tristezas nas mãos do Senhor Jesus só ele pode
 operar em situações que não podemos resolver.
 Descanse no Senhor !!!!

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6,7.
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário