Páginas

20 de setembro de 2011

Vencemos mais um dia!!!

Hoje fui visitar meu Isaac,nossa um dia parece uma eternidade sem
vê-lo.Cada dia que entro por aquelas portas é uma expectativa tão
grande meu coração dispara!!!!que adrenalina.
Graças a Deus ele está estavel ,perdeu peso nos primeiros dias ,mas 
de ontem para hoje ganhou 15gr ele está com 865gr.
Ele está tomando banho de sol pois está amarelinho,fiquei 
preocupada com aquela luz,por mais que eles coloquem um tampão
nos olhos deles .....bom Só Deus para cuidar.

Hoje ele começou com o leite 3ml ,nossa como foi difícil tirar
3ml,e manual não posso usar a bombinha que desespero.
Mas estou conseguindo ,tirei 4 potes de 3ml ,que ele recebe
de 3 em 3 horas pouco mas chego lá.

E assim venci mais um gigante hoje,mas uma batalha Deus
está comigo cuidando de mim do meu Isaac!!!
Obrigada Senhor

Agradeço a todos os recados carinhosos as orações
Obrigada. 

2 comentários:

Sandra disse...

Cris,

torcendo muiiiiiitttttoooo por vcs!!
Beijocas

Rafaella disse...

Que bom...
Deus é bom demais...
E vc vai ver, ele so vai melhorar mais e mais ate pode sair...
Estou rezando por ele e por vc, afinal coração de mãe, sofre...
bjos

Postar um comentário