Páginas

15 de outubro de 2011

Amor e dor

Me dói tanto ter que vir embora e deixar meu Isaac naquela UTI.
Cada dia tem ficado mais difícil,depois que comecei a fazer mamãe 
canguru ficamos mais juntinhos sinto seu cheiro, o calor da sua pele,
seu toque já não somos mais estranho ele sabe que sou sua mãe.
Toda vez que ele é tirado dos meus braços e volta para a incubadora
ele fica muito agitado e chora muito isso me dói pois ele sente minha 
falta se sente desprotegido.Peço a Deus para me dar força a cada
dia que passa pois ainda tenho uma estrada a percorrer naquela UTI.
Não sei se é curta ou longa só Deus sabe o dia e a hora em que sairemos
daquele Hospital para nossa casa.Eu só tenho que esperar no Senhor
pois sei que o melhor ele tem para nossas vidas.

Ajuda-me Senhor, Apressa-te em meu favor!!!



 

2 comentários:

Aline disse...

É assim mesmo Cris..., mas procure pensar que este dia está próximo e rapidinho vc terá seu Isaac em casa com vcs.
Muita força!
Beijos e boa semana!

Ah, tenho certeza que vc dará conta de 3, rsrsr

Dinha disse...

Cris,
Vai passar amiga...vai passar sim!
Torcida eque não falta!
bjs

Postar um comentário