Páginas

24 de outubro de 2011

Meu Isaac



 Passando rapidinho só para dizer que meu Isaac está bem
e engordando graças a Deus.Sábado ele teve que voltar a usar
o catéter pois sua saturação estava caindo muito,mas estou
 em paz,ele está com 1kilo e 340gr,37 cm.
 Os dias tem sido corrido ,fico no hospital o dia todo tirando 
 leite fazendo canguru enfim......cansada!!!
 Sábado dia 22 foi o chá de bebê do Isaac na igreja,nossa
 ganhei tanta coisa fiquei muito feliz com o carinho de
 todos depois coloco as fotos.
 Bom já esta tarde preciso dormir pois amanhã começa
 tudo de novo ainda bem que a cada manhã as
misericórdias do Senhor se renova em nossas vidas!!
 

 

1 comentários:

Dinha disse...

Cris,
Ao ler o seu post, me veio na cabeça, realmente DEUS FAZ TUDO CERTINHO!
Realmente teria que ser uma mãe especial, para fazer tudo o que está fazendo pelo Isaac.
Por isso que DEUS te escolheu!
Porque ELE sabia em que confiar.
Beijocas e torcendo muito por vcs

Postar um comentário