Páginas

7 de outubro de 2011

Notícias médicas

Enfim mais um fim de semana chegou e graças a Deus
 meu Isaac continua estável com 22 dias de vida.
 Ele está com pouco peso  um kilo e cinquenta, perdeu
 um pouco de peso pois estava um pouco inchado.
 A médica disse que é importante esperar ele ganhar
 um pouco mais de peso,para fazer mamãe Canguru 
 novamente,concordei pois ele pode perder um pouco
 de peso só de tirar ele da incubadora e colocar no meu 
 colo,como pode ganhar também.Tenho que ter 
 paciência pois o processo nem sempre é tão rápido
como eu esperava mas estou firme pois Deus está 
 na direcção!!!Ele está muito espertinho não para
 um minuto dentro da incubadora,respira sozinho
 nada de sedação só está com um antibiótico devido
 uma infecção que ele pegou mas já está no final.
Agora só preciso de paciência para esperar ganhar 
 peso e torcer para não pegar mais nem uma infecção.
Cada dia é um dia de vitoria em  uma Uti  e temos
 vencido a cada dia!!!


Obs:Agradeço a todos os recadinhos deixado
Obrigada!!!
 

 


 

 
 



2 comentários:

Dinha disse...

Cris,
Um passinho de cada vez...
E vcs vão longe com Jesus carregando vcs a cada minutinho,viu!
Beijinhos

Anjos da Morte disse...

Crika eu nasci de 7 meses e olha o tamanho que eu fiquei ele vai ser do mesmo jeito , minha mae me disse que eu precisei ficar 40 dias no hospital pra ganhar peso depois fui pra casa ela ficava levando o leite pra mim igual a voce , o processo é longo mas com JESUS logo, logo, ele vai estar ai na sua casa muitas saudades e a cesariana que vc fez esta melhor ??? beijinhos Lika

Postar um comentário