Páginas

29 de novembro de 2011

Deus está no controle de tudo

Olá pessoal,

No ultimo dia 15 de Novembro as sete da manhã ,fui visitar o Isaac
no Hospital pois no Domingo dia 13 ele voltou para Uti devido a
 saturação cair quando mamava.
Quando estavamos proximo do hospital em um cruzamento 
 nosso carro foi atingido por um onibus de turismo.
 Graças a Deus meu esposo não sofreu nenhum aranhão,e eu 
 estou viva graças a Deus.
 Quebrei 11 costelas ,quebrei o braço e perfurei o pulmão passei
 por uma cirurgia fiquei uma semana internada.
 Graças a Deus fiquei no mesmo hospital que o Isaac
 e a pediatra dele deu alta para ele e ficamos junto no mesmo
 quarto com acompanhante claro pois não consigo fazer nada 
 sozinha.´Já estamos em casa para honra e gloria do Senhor
 não esta sendo facil para mim muitas dores,não consigo cuidar do
 meu filho mas enfim Deus me deu mais uma oportunidade de Vida.
Só tenho que agradecer a Deus,meu filho está bem graças a Deus.
 Agradeço a todos que tem me ajudado nessa fase dificil ,a todas
 as orações enfim....obrigada Senhor!!!
 Deus está no controle de tudo.


     

4 comentários:

Taís disse...

Amada, quantas lutas...mas o Senhor nos mantém de pé. Independente das circunstâncias Ele é Deus e precisamos dar glória a todo o tempo. Vou orar para que se recupere bem rápido e que possa cuidar desse bebe tão abençoado. Graças ao Senhor pelo livramento que deu a vocês e pela vida do Isaac.

A paz do Senhor.

Tati - Projeto Bebê da Tati disse...

Menina, por Deus vc tá viva! Graças a Ele!
Eu tinha estranhado teu sumiço. Sempre passo aqui pra saber as noticias...saber do baby...que susto!
Amiga, vou ficar torcendo pela tua recuperação, tá?

Um bjao pra vcs!!!

Dinha disse...

LIndinha,
Que susto!
Ainda bem que está tudo mais calmo agora!
Imagino a dor..
Espero que vc fique bem rapidinho e consiga curtir o seu bebezinho!
Beijocas

Aline disse...

Nossa Cris, que grande susto...
Mas graças a Deus que vcs estão em casa. Aqui orando por vocês e que vc se livre de todas as dores.
Beijos

Postar um comentário