Páginas

23 de dezembro de 2011

Três meses de vida

No ultimo dia 16 de Dezembro o Isaac completou 3 meses de vida.
Graças a Deus está tudo bem com ele, crescendo e engordando.
Já tomou todas as vacinas e já pode receber visitas.
Na ultima consulta estava pesando 2 kílo 115gr e medindo
45 centímetro.Continua tomando o leite Nan AR  que é 
anti refluxo , pois não posso amamentar ainda devido aos remédios
que estou tomando depois do acidente.
Meu Isaac cada dia que passa fica mais lindo,estou apaixonada
por ele rsrsrs , o danadinho trocou o dia pela noite mas tudo
bem faz parte.E assim esta caminhando tudo bem ,estou me 
recuperando do acidente não esta sendo fácil mas Deus 
tem me dado força para enfrentar cada dia.
Só tenho que agradecer  a Deus pela família que tenho
que tem me dado força ,tem cuidado de mim e do meu filho.
A fase pior já passou agora é só vitoria eu creio!!!!
Obrigada a todos pelo carinho e pelas orações.
Beijinhos 
Cris

2 comentários:

Elaine disse...

Oi Cris é a Nana td bem???? Que bom saber q vc e o Isaac esta bem...graças a Deus né...ele ja tem 3 meses...que benção....q legal q vc ja pode receber visitas, assim q passar as festa eu vou ai com a Jaque do Ed e a Duda irmã do Wander elas querem te visitar tbm e conheçer o Isaac....mas eu te aviso antes....eu sei q este Natal vai ser muito especial pra vc...eu sei o qto vc queria este filho...mesmo com as lutas né...e como vc disse se não tiver luta não tem vitória né....
Bjos e fica com Deus
Nana, Ale e Ze

Wanessa Guimarães disse...

oi cris e a wanessa que bom ver que seu riso está crescendo orei por voce aconpanhei suas postagens no blog desde o desejo ate a chegada dessa promessa! que bom que esta feliz o sonho q tive com vc segurando um profeta se cumpre em sua vida cuide dele, mostre o amor de deus a ele atravez se sua vida... que seja extravagante.

Postar um comentário