Páginas

29 de janeiro de 2012

Emocionante e transformador



Assistir esse video me fez pensar em muitas coisas em minha vida.
Deus me perdoa pela ingratidão,pela insatisfação que muitas vezes sinto.
Nunca satisfeita com nada, sempre reclamando questionando o porque.
Por muitas vezes fico triste porque meu braço ainda não esta bom, meu
 ombro esta torto, reclamo da cicatriz que nunca mais vai sair do meu corpo.
 As sessões de fisioterapia que esta longe de acabar!!!meu Deus quanta
 ingratidão da minha parte.
 Depois que assisti esse video senti que algo precisa mudar dentro de mim.
 Olhei para o Isaac que estava do meu lado nesse momento no colo do
meu esposo e me veio tantos sentimentos.
Como Deus tem cuidado de mim, da minha família, Deus tem sido
 fiel em minha vida.
Tenho que superar tudo que passei ,e saber ser grata a Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário