Páginas

22 de março de 2012

Refluxo agora não!!!


Pois é agora depois de velho rsrsr, que o Isaac veio ter  refluxo.
Quando estávamos no hospital, sempre depois das mamadas ele
vomitava. Então o médico deduziu que ele tinha refluxo e começou
a tomar domperidona remédio para refluxo.
E foi apartir disso que ele passou o leite Nan Ar que é para refluxo.
Na verdade eu não achava que ele tinha refluxo pois depois que
teve alta para casa ele nunca teve nenhum episódio de refluxo, nunca 
vomitou. Mas de um mês para cá ele anda vomitando depois 
das mamadas, não chega a ser um vomito mas golfa o leite a todo
momento.Tanto que quando ele termina de mamar coloco na 
cadeirinha e deixo ele lá , pois se ficar balançando ele, mexendo 
muito coloca o leite todo para fora. No dia eu chego a trocar
mais de cinco peças de roupa, fora as golfadas que ele dá 
quando esta no colo de alguem rsrsr. Eu sempre aviso não
fica balançando ele se não lá vem golfada.
Ainda continua tomando o remédio,vamos ver até quando
isso vai, mais é muito ruim não imaginava que fosse assim.
Ainda mais agora depois de seis meses!!!Mas eu amo troca-lo
toda hora lavar suas roupinhas passar rsrsr sou mamãe coruja.
Nem reclamo quando termino de dar banho nele,depois de
uma hora da ultima mamada e ele golfa em toda roupa bem
na hora que estamos saindo para algum lugar.
Mas a mamãe não fica brava meu amor pode golfar
em tudo rsrsrs.


4 comentários:

Mamãe Aline disse...

Oi Cris,
esse negócio de refluxo é fogo, né? Com minha Ju foi parecido, ela vomitou no hospital e médicos suspeitaram de refluxo e iniciou tratamento: domperidona e label. Em casa não achava que ela tinha refluxo pois quase não golfafa, mas pediatra achou melhor continuar com os remédios a ter que fazer exames pra confirmar, pois ele disse que o exame era muito invasivo. Depois de algum tempo ela passou a ter mais episódios de golfadas então por minha conta comecei a engrossar o leite com mucilon sempre dava leite de soja, pois tem uma digestão melhor. Melhorou bastante, então por minha conta comecei a diminuir os remédios, comentei com pediatra que estava diminuindo e ele disse que eu estava agindo certo, pois é a mãe que conhece o filho e blablabla..., ele apenas me orientou o quanto podia diminuir e de quanto em quanto tempo. Felizmente consegui cancelar os remédios e ela nunca teve nada.
Espero que com o Isaac também seja assim, que ele não sofra com o refluxo, pois algumas crianças sentem muito incômodo. e Que vcs consigam parar rapidinho com o remédio.
Beijos e bom finde!

Cris Sobral disse...

Oi mamãe Aline quanto tempo,poxa não consigo mais entrar em seu blog vc esqueceu do meu convite rsrsr não tenho seu email ai não tive como falar com vc.
Beijinhos para as pequena e manda meu convite....

Taís Monteiro disse...

Cris, que delícia ver as fotos do Isaac. Como o tempo passa rápido. Mais seis mesezinhos e lá vem um ano!!!

Grande beijo para vocês.

Cris Sobral disse...

È verdade logo logo um ano!!!!ai que gostoso.....
BEijos Cris

Postar um comentário