Páginas

1 de março de 2012

Um doce de Bebê




Olá pessoal,
A vida anda muito corrida que não tenho tempo para atualizar o Blog.
Pôxa desculpa!!mas agora sou mãe rsrsrsrs.
O Isaac não me da trabalho é um doce de Bebê só chora para mamar,
ou para dormir. Agradeço a Deus todos os dias pela vida do meu
bebê!!!Isaac é muito amado.
Esses dias me deu um susto, com uma febre de 39,corremos para
o Hospital e ele só gemia!! ai que dó. Me cortou o coração ver
meu bebê chorando sendo furado e nada de conseguir colher o sangue
dele.Não deixei colher mais ,pois a enfermeira não conseguia, vim
embora sem colher os exames, mas não deu nada nos exames clínicos
e a febre foi embora e ficou bem no mesmo dia.
Ele esta lindo fofinho, e ficando cada dia mais esperto.....
Prometo atualizar o Blog com mais frequência, contando as novidades
de ser mamãe do Isaac.

 Que coisa mais linda de mãe!!
Com 5 meses.


2 comentários:

Taís Monteiro disse...

Nem dá pra dizer nada, só glorificar!!!É muito lindo!!!Graças a Deus pelo Isaac em seu lar. Dizem que esses primeiros meses passam rápido, então aproveite cada segundinho.

Fiquem na paz do Senhor.

Cris Albino disse...

Curto cada momento....ai que gostoso rsrsr

Postar um comentário