Páginas

18 de abril de 2012

Primeiro passeio de trem.

 Hoje foi a primeira vez que o Isaac foi passear
de trem e ônibus.Fomos fazer o teste da orelhinha e depois fomos na Apae fazer novamente o teste do pézinho.Nossa nunca mais como andamos!!!saímos de casa as oito da manhã e retornamos as quatro da tarde.Isso porque Papai nos pegou na metade do caminho de carro.Claro que não fui sozinha pois não aguento por causa do braço e as dores nas costas devido ao acidente,vovó foi com agente.
Foi um passeio até que bom só a parte do Shopping rsrsrsrs para o Isaac é tudo novidade ele é muito curioso olha tudo,presta atenção em tudo.
A médica deu parabéns para o Isaac pois ficou quietinho para realizar o teste da orelhinha.Já na Apae não chorou para fazer o teste do pézinho que lindo é um homenzinho.Enfim agora ele está acabado cansado e irritado acho que não gostou da aventura de trem.Sinceramente quem gosta ??ele  deve ter sentido falta da sua cadeirinha nos passeios de carro o coisa boa da vida.
Hoje o dia foi cansativo e com experiências novas para nós dois,eu confesso que não dou conta de sair com o Isaac e as bolsas sozinha rsrsr.E assim foi mais um dia feliz com meu Isaac em um longo passeio de trem.





1 comentários:

Queli disse...

Ele deve ter ficado cansadinho, mas tudo e festa pra um bbzinho curioso.
E sempre bom ter alguem pra nos ajudar com o bb nas nossas saidas, mas conforme ele for crescendo vc vai cpassar a dar conta cada vez mais e um dia vc vai ate conseguir sair sozinha e de onibus.
As vezes eu saio sozinha com o Isaac, mas agora e muito mais facil pq ele anda. Bjs

Postar um comentário