Páginas

9 de julho de 2012

Eu só bebo no copinho....

Olá pessoal,
Sei que dei uma sumida mas a vida no ministério anda corrida.
Agora lidero o grupo de Jovens da Igreja,e fiz um blog para o grupo
então o tempo na internet ficou estreito,estava me dedicando mais ao
Blog do grupo até colocar do jeito que eu queria.
Mas agora voltei  rsrsrsr são muitas novidades que contarei aos poucos.
Uma delas é que o Isaac já saiu da mamadeira!é um belo dia acordei 
e resolvi acabar com elas,e foi de um dia para o outro e ele aceitou na boa.
Agora só toma leite no copinho, já esta com nove meses ,come de tudo
mamadeira não é algo tão importante assim !tirei sem dó rsrsr.
E logo logo é a chupeta que vai embora.
Gente Isaac esta lindo, muito esperto e muito abençoado rsrsrs.
Estava com saudades do meu cantinho!!!!
Beijinhos 

Obs:Visitem o Blog do grupo de Jovens da minha Igreja.






0 comentários:

Postar um comentário