Páginas

3 de agosto de 2012

Isaac dodói!!!

Essa semana Isaac não passou muito bem.
Teve febre durante quatro dias,vomito,ficou
muito tristonho mole.
Que susto ele nunca teve nada,dês que chegou
do hospital.Fiquei muito preocupada,mas passamos
no medico fez todos os exames e não deu nada.
Graças a Deus agora já esta melhorando,já estava
com saudades da agitação do meu nego.
Eu acho que pode ser os dentes!!???será.
A pior coisa é ver nossos pequenos doente,corta o coração!!
Prefiro toda agitação dele ,gritando ,pulando,ligado no 220 a todo
momento, esse é o meu Isaac.

2 comentários:

Queli disse...

Pode ser dos dentes sim. Isaac sempre fica com febre e diarréia. Sem contar a assadura enorme q sempre aparece qndo aparecem os dentes.

Maternar para sempre disse...

Ola querida,gostaria de uma ajudinha, como fez para colocar o templante da Ana. Não estou conseguindo.Adorei conhecer seu blog, temos o nome dos pequenos em comum, o meu lindinho tão se chama Isaac só que ele tem 1 ano e 5 meses.

Postar um comentário