Páginas

20 de agosto de 2012

Ser mãe

As vezes me pergunto será que sou uma boa mãe.
São tantas situações,tantas cobranças, que para e penso não, não sou.
Me da um sentimento de culpa,quando chamo atenção dele por algum
motivo,quando deixo algo acontecer que não deveria.
Esses dias ele caiu da cama, nossa que desespero,que mãe é essa!!
Confesso que sou um pouco estabanada com Isaac, mas amo meu filho.
Faço tudo por ele,e tenho buscado ser uma boa mãe.
São tantos sentimentos,um sensação de não estar cumprindo o 
meu papel,acho que estou em crise rsrsrsrsr
Muita gente querendo dizer o que fazer,o que não fazer,
dizendo que estou errada faça isso,socorro.
Queria viver esse momento sozinha, preciso respirar, preciso do
meu espaço,preciso viver a minha vida,preciso ser mãe!!!!


 

1 comentários:

Queli disse...

Sei bem como é, mas eu sou bem mal criada e não deixo ninguem se meter na criação q dou pro Isaac. rsrsrs

Postar um comentário