Páginas

17 de fevereiro de 2011

Exames

 Olá,

 Hoje o dia foi corrido, mas estou feliz e satisfeita pois o meu convênio já liberou os
 exames e já comecei mais uma batalha esse ano, hoje já fiz três exames e meu
 esposo também.Os exames são tão especifico que vai demorar quarenta dias para
 sair o resultado é mole.Fiquei mais de uma hora para conseguir a autorização dos
 exames e ainda falta quatro ara ser liberado.

 Pesquisa da mutação do gene do fator V de Leiden;
 Pesquisa da mutação g20210a do gene da protrombina;
 Pesquisa da mutação c677t do gene da Metilenoretrahidrofolato Redutase;
 Anticorpos anti-fosfatidil serina-IgG e IgM.
Mas creio que vai ser liberado pois uma boa parte já  foi autorizado graças a Deus!!
Bom amanhã mais um dia de exames
Cansada, com sono volto amanhã com mais novidades

 Beijinhos e Obrigado pelas visitas adoro!!!!
 Cris



1 comentários:

Talita Lima disse...

Oi Cris!
È a talita do blog osonhodemae!
Que bom que gostou do blog!!! Fico feliz por ter ajudado com o post, sabe, comigo deu bem certinho, o dia da ovulação foi certinho com o dia de treinos, e o curioso é que uma vez minha médica disse que provavelmente meu dia fértil era o 21º, e foi exatamente o que o gráfico acusou, depois me passa seu e-mail que eu te mando o gráfico p vc ver... Cris vc conhece o hospital Pérola Byington, acho que se você tentar consegue fazer os exames sem essa burocracia toda, pois é gratuito até mesmo os tratamentos caros, é um hospital especializado na saúde da mulher... dá uma olhadinha, pode ser válido!
Vc é de onde??
Um beijo
Talita

Postar um comentário