Páginas

15 de fevereiro de 2011

É tão dificil a espera

Não haverá impossível para o meu Deus 
Suas promessas ele me fará viver
 A espera não pode matar a esperança
 Minhas lágrimas ele enxugara.....

 Tem dias que só Deus bate aquela TRISTEZINHA lá no fundo do peito, hoje foi assim.
Não vejo a hora de começar minha historia como mãe,evito ao máximo de ficar
  pensando em certos assuntos,mas as vezes me deparo com situações que me faz 
indagar a Deus.Como é difícil a ESPERA!!!! penso em tantas coisas!!!!!!
Minha barriga crescendo,ele se mexendo dentro de mim,as compras,meu esposo
todo feliz,pois ele não vê a hora de ser pai, não posso dizer que estou com um enjoou
 que ele já olha para minha barriga e diz que coisa mais linda do papai rsrsrsr
 todo mês é a mesma coisa.
Ai são tantas expectativas,tantas sensações,emoções tantas coisas acontecendo em 
 minha vida estou muito Feliz ,sou muito grata a Deus pois ele tem sido muito fiel 
 mas falta algo em minha vida um FILHO.
 Mas como diz a letra de um  louvor,não haverá impossível para o meu Deus...
 a espera não pode matar a esperança e essa espera não ira matar minha esperança.
E assim foi mais um dia da minha vida ,e cada dia é um dia a menos para minha benção
 chegar!!!

 Beijinhos pessoal





1 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai minha flor, me emocionei com esse seu post. imagino como deve ser difícil esperar esse sonho se realizar, imagino vcs criando expectativas todos os meses. mas para Deus nada é impossível, como vc falou.. lembre-se que o tempo do Senhor é diferente do nosso, um dia é como mil anos e mil anos são cmo um dia.. então continue esperando, e descanse nos braços do Senhor, ele há de te honrar mto, minha amada. beijos beijos beijos no coração!!

Postar um comentário