Páginas

12 de fevereiro de 2011

Triste noticia

Tem coisas na vida que não da para
compreender.
 Como todos os dias quando ligamos a televisão só temos noticias ruim.Nesse dia não foi diferente assistindo o jornal ouvi que uma criança de 2 anos havia morrido afogada na piscina da escola na cidade de Brasília,era seu segundo dia de aula.
 Ouvi a noticia,claro que ficamos indignados e até chateados com essas noticias mas enfim....são tantas noticias ruins todos os dias......
 Imaginei na hora Senhor que dor esses pais devem estar sentindo.
Mas tarde passando novamente no noticiário sobre a morte da pequena menina ,veio a informação de que era a única filha do casal que durante 15 anos tentavam engravidar,e depois de 5 inseminação conseguirão.
Nossa fiquei tão triste com mais essa noticia ,pois sabemos o quanto é dura a luta para engravidar enfim toda experiência que tenho passado relatos de pessoas nessa mesma  situação,imagina depois de 15 anos de varias tentativas conseguir o tão sonhado filho; E a vida te pregar uma peça dessa.
Não tem como não se comover com uma situação dessa!!!muito triste...
 Mas ainda sim temos que crer que Deus sabe de todas as coisas e que  tem o melhor para nossas vidas.
Que Deus poça consolar essa família que chora com essa dor de perder um filho que foi tão esperado.
Só Deus para nos dar respostas de tantas coisas que não compreendemos, e dar forças para aceitar situações que não podemos mudar.


1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ! :(

Postar um comentário