Páginas

29 de abril de 2011

Obrigada Senhor, 8 Semanas

 Olá pessoal,
 Nossa estou passando um bocado com esses enjôos não tenho
 pique para nada ,nossa socorro rsrsr o enjôo não da uma trégua
 é o dia todo a boca não para de encher de agua ,toda hora tenho 
 que ficar cuspindo aiaiai.Mas em tudo dar graças minha bênção
 esta chegando isso é o mais importante!!!!
Cada dia é importante para mim,é uma vitória cada dia que 
 ele se mantém aqui dentro de mim estou tentando não ficar
 encanada com nada também sinceramente não da tempo de 
 pensar em nada os enjôos não deixa kkkk é verdade.
 Graças a Deus 8 semanas se forão Deus é fiel Obrigada
 meu Senhor, muito obrigada!!!
 Quero pensar só em coisas boas nesse momento nem o 
 fato de ainda não ter conseguido os remédios que são 
 muito importante,me faz pensar negativo ou ficar preocupada
 o Senhor está comigo eu sei por isso não temo mal algum.
 È como diz a palavra do Senhor,entregue seu caminho a ele
 e o mais ele fará e eu creio nessa palavra.


Beijokas e um ótimo fim de semana a todos.
 Cris

0 comentários:

Postar um comentário