Páginas

30 de abril de 2011

Vacinação

Eu como gestante já fiz a minha parte faça a sua!!!
 

2 comentários:

Kariny disse...

a Kamila tb já tomou a primeira dose... vamos lá! beijos!

Aline disse...

Aqui nenhuma das minhas meninas irão tomar. Uma é pequenina demais e a outra ja passou da faixa etária. Mas na segunda quinzena de maio vou ver se pago a vacina para ela. Melhor prevenir do que remediar, né?
Sobre seu post anterior: Acredita que passei mal de enjôos até o 9º mês? Por isso so aumente dois quilos do peso que iniciei a gravidez. Saí do hospital mais magra do que quando engravidei. Agora depois do nascimento é que estou engordando, horrores...
Não querendo te desanimar, mas daqui a pouco chega a azia, aí o bicho pega: enjôos com azia ninguém merece, rsrs
Mas sabe que os enjôos me deixavam tranquila? Pois Quando eu acordava todas as manhãs, vomitando a bile, eu tinha certeza que meu bebê estava bem.
Beijos e boa semana, de preferência sem enjôos.

Postar um comentário