Páginas

23 de setembro de 2011

Cadê meu leite????

Hoje meu milagre completa uma semana de vida!!
Gloria a Deus!!!!Obrigada Senhor.
Ontem foi suspenso o leite do Isaac,pois ele tem
vomitado o leite,então  o médico vai deixar ele
de observação para ver o motivo ....uma pena
todo o leite  que tirei foi para o lixo.
Mas estou tranquila sei que no meio do caminho
muitas coisas acontecem não posso me abater
tenho fé que logo ele volta a tomar o leite pois
é muito importante nessa fase.
Amanhã é o chá de Bebê do Isaac estou muito
feliz pois não via a hora de chegar esse momento
em minha vida ,só não contava com o Isaac rsrsrs
Mas estou mais feliz ainda com meu milagre!!!!
E assim uma semana se foi até aqui o Senhor 
me sustentou.
Bom fim de semana a todos!!


Peso:930gr
Sem leite



2 comentários:

GESSICA disse...

oi cris fica em paz logo logo o nosso pequeno vai estar bem gordinho ... estou muito feliz por vcs beijosss GE DU dUDU e SAMUEL

Aline disse...

É isso mesmo Cris...
A dieta de Ju foi suspensa 3 vezes por causa do vômito. Na época eles suspeitaram de refluxo.
Continue tirando o seu leite, mesmo que tenha que jogá-lo fora. Sua ordenha não pode parar.
Beijos

Postar um comentário