Páginas

25 de setembro de 2011

Chá de Bebê do Isaac.

Olá pessoal,
Ontem foi o chá de bebê do meu Isaac.
Claro que eu não iria deixar de fazer esperei
anos por esse momento em minha vida,reunir os amigos
minha família foi muito  importante para mim.
Mesmo com o frio que estava ontem com a dor que  estava
sentindo,cansada,pois levantei as cinco da manhã para ir ao
hospital visitar o Isaac mesmo assim fiquei muito feliz com
as pessoas que vieram,enfim só tenho a agradecer a Deus
pelo meu chá de bebê!!!!
Obrigada á todos!!!


 Esse é o bolo de fralda que a tia Li fez para o Isaac.




Presente da tia Suelem.
Presente da tia Cleide.
Outros presentes ,adorei tudo Isaac agradece.
Dia 22 de Outubro tem o chá de bebê na
igreja ,tudo que tinha planejado para o Isaac
farei não mudarei nada nem uma data.
Deus está no controle de tudo na minha vida!!!
  

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano aquilo que DEUS planejou para aqueles que o amam.”










0 comentários:

Postar um comentário